Dúvidas Frequentes


1Tempo de Serviço
PRAZO: No mesmo dia, trazendo até as 10:00 da manhã e retirando até às 18:00 (Sujeito à limitação de atendimento no dia). DELIVERY: Caso opte pelo delivery, o prazo será de 2 a 3 dias, contando retirada – reparo – entrega via motoboy.
2Pagamento
Aceitamos todos os cartões de crédito e débito. Não aceitamos cheque. Em caso de delivery, o portador levará a máquina e o pagamento será realizado somente na devolução do aparelho. Para pagamentos à distância, poderá ser feito via transferência bancária.
3Delivery
Delivery sem custo em algumas regiões de Brasília. O delivery de passar do raio de 30 km da loja mais próxima. Caso não esteja em nosso raio de atendimento por delivery, ficaremos felizes em te receber tambem em nossa loja física, ou, envie-nos pelos Correios.
4Garantia
Garantia de 90 dias. Não cobrimos mal uso, que seriam quedas ou pressões que acometam: ▷ Novos trincos; ▷ Manchas; ▷ Linhas; ▷ Tela piscando; ▷ Touch parar de funcionar; ▷ Contato com água ou qualquer outro líquido.